Inteligência Artificial no setor financeiro
julho 4, 2022
Nenhum comentário
O case do Banco Safra foi a criação de uma assistente virtual para chamados de forma rápida e eficaz via Microsoft Teams.
Inteligência Artificial no setor bancário
julho 4, 2022
Nenhum comentário
O case Banrisul conta com uma assistente virtual com inteligência artificial que realiza consultas sobre diversas informações financeiras.
Inteligência Artificial no setor da saúde
julho 4, 2022
Nenhum comentário
No case Carelink para atendimento Avon, contamos com a implantação da Sophie para prestar suporte emocional adequado e ágil aos colaboradores.
Inteligência Artificial no setor de RH
julho 4, 2022
Nenhum comentário
O case de inteligência artificial O Boticário englobou a criação da assistente virtual multicanal, otimizando serviços de RH, Facilities e TI.
Inteligência Artificial no atendimento ao cliente
julho 3, 2022
Nenhum comentário
O case da Vibra engloba a implantação de assistente virtual para atendimento ao cliente, integrada a diversas soluções em múltiplos canais.