Financeiro
Assistente virtual para o setor financeiro
Disponibilidade integral
Tão importante quanto à segurança é a praticidade e comodidade para um cliente de uma instituição financeira. Por meio do autoatendimento por WhatsApp, a Sophie pode atuar como um atendente completo de um banco, por 24 horas, fornecendo inúmeras informações e serviços ao cliente.
Amplas consultas e operações
As aplicabilidades de autoatendimento nesse segmento são inúmeras. Dentre elas, estão o bloqueio/desbloqueio de cartão, consulta a saldo e extratos, atendimento a solicitações de crédito, aumento de limite, liberação para uso do cartão no exterior, troca de data de fatura, etc.
Segurança garantida
Vale destacar que o autoatendimento via WhatsApp também conta com sistemas avançados de segurança, para evitar práticas de fraudes.
Conheça nossos cases no setor financeiro
O case Mastercard foi a solução de gerenciamento de TI completa e implantação da Sophie como plataforma de autoajuda de automação cognitiva.
O case do Banco Safra foi a criação de uma assistente virtual para chamados de forma rápida e eficaz via Microsoft Teams.
O case Banrisul conta com uma assistente virtual com inteligência artificial que realiza consultas sobre diversas informações financeiras.
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