Sophie, uma assistente virtual completa

Mais do que um chatbot. Nossa assistente virtual com Inteligência Artificial traz um conjunto de tecnologias de ponta e proporciona uma experiência única ao usuário, com agilidade nas operações e redução no custo de sua empresa.
Sophie está preparada para resolver as tarefas operacionais e repetitivas de sua empresa. Aquelas que justamente sobrecarregam seus colaboradores, impedindo que eles ampliem uma atuação mais estratégica e tragam mais resultados ao seu negócio.
Nossa assistente virtual é capaz de executar de pequenas automações a processos mais complexos, fornecendo ao usuário respostas rápidas e exatas via texto ou voz, em diversos canais.
Dê mais um passo em seu processo de transformação digital e encante seus clientes e colaboradores com a assistente virtual da Woopi.
Presente onde o usuário estiver
A assistente virtual da Woopi pode realizar o atendimento online por vários canais. Dentre os mais usuais, estão o WhatsApp e os sites. Além disso, também pode marcar presença em aplicativos como Facebook Messenger, Workplace from Facebook, Microsoft Teams, Slack e Google Chat. Uma boa assistente virtual está onde o usuário está. Tudo vai depender do modelo de negócio de sua empresa e como ela se relaciona com seus públicos. E lembre-se: caso a assistente virtual Sophie não esteja treinada para um tema, um time de atendimento humano estará sempre pronto para prosseguir com o atendimento.
Aperfeiçoamento constante
Além de nossa assistente virtual atingir uma conversação semelhante à humana, ainda é capaz de aprender e melhorar continuamente, de maneira automática, sem ser explicitamente programada. É o que chamamos de ‘machine learning’, que é traduzido como ‘aprendizado da máquina’. Assim, a assistente virtual vai aperfeiçoando suas respostas e entregas, atingindo cada vez mais as expectativas dos usuários.
Em diversos idiomas
Entre os diferenciais da Sophie está a sua capacidade de responder em 40 idiomas, sem necessidade de configuração adicional e a sua ampla capacidade de entender e processar requisições via texto e voz.
Pronta para sua marca
A assistente virtual pode ser personalizada da maneira que o cliente desejar. É possível adaptar a Sophie para atender a identidade de sua empresa em poucos cliques. Afinal, é muito importante que a assistente virtual represente bem a sua marca e crie empatia com os públicos que se relaciona.
Presente onde o usuário estiver
A assistente virtual da Woopi pode realizar o atendimento online por vários canais. Dentre os mais usuais, estão o WhatsApp e os sites. Além disso, também pode marcar presença em aplicativos como Facebook Messenger, Workplace from Facebook, Microsoft Teams, Slack e Google Chat. Uma boa assistente virtual está onde o usuário está. Tudo vai depender do modelo de negócio de sua empresa e como ela se relaciona com seus públicos. E lembre-se: caso a assistente virtual Sophie não esteja treinada para um tema, um time de atendimento humano estará sempre pronto para prosseguir com o atendimento.
Aperfeiçoamento constante
Além de nossa assistente virtual atingir uma conversação semelhante à humana, ainda é capaz de aprender e melhorar continuamente, de maneira automática, sem ser explicitamente programada. É o que chamamos de ‘machine learning’, que é traduzido como ‘aprendizado da máquina’. Assim, a assistente virtual vai aperfeiçoando suas respostas e entregas, atingindo cada vez mais as expectativas dos usuários.
Em diversos idiomas
Entre os diferenciais da Sophie está a sua capacidade de responder em 40 idiomas, sem necessidade de configuração adicional e a sua ampla capacidade de entender e processar requisições via texto e voz.
Pronta para sua marca
A assistente virtual pode ser personalizada da maneira que o cliente desejar. É possível adaptar a Sophie para atender a identidade de sua empresa em poucos cliques. Afinal, é muito importante que a assistente virtual represente bem a sua marca e crie empatia com os públicos que se relaciona.