
Tecnologia da Informação
Assistente virtual para a área de TI
Conte com a Sophie para melhorar seu atendimento!

Integrações a sistemas
Assim como no setor de Recursos Humanos, a Sophie também é uma solução de automação em TI – Tecnologia da Informação. Por conta de sua ampla capacidade de se “plugar” a diferentes sistemas instalados na empresa, a assistente permite que o usuário faça um autoatendimento, resolvendo demandas que certamente iriam sobrecarregar a equipe de TI.

Atendente de Service Desk
Entre as muitas tarefas realizadas pela plataforma de automação em TI, estão os serviços de suporte técnico e configurações, o auto reset e o desbloqueio de senhas, a verificação de disponibilidade de sistemas, o gerenciamento de aprovações internas e os alertas proativos em geral.

Maior disponibilidade da TI
Com a implantação de nossa solução em TI, há automação de até 67% das tarefas repetitivas e, consequentemente, significativa melhora no tempo de espera para atendimento pelo Service Desk, com eliminação de canais tradicionais, como o e-mail.