Tecnologia da Informação

Assistente virtual para a área de TI

Conte com a Sophie para melhorar seu atendimento!

integração de sistemas

Integrações a sistemas

Assim como no setor de Recursos Humanos, a Sophie também é uma solução de automação em TI – Tecnologia da Informação. Por conta de sua ampla capacidade de se “plugar” a diferentes sistemas instalados na empresa, a assistente permite que o usuário faça um autoatendimento, resolvendo demandas que certamente iriam sobrecarregar a equipe de TI.

Atendente de Service Desk

Atendente de Service Desk

Entre as muitas tarefas realizadas pela plataforma de automação em TI, estão os serviços de suporte técnico e configurações, o auto reset e o desbloqueio de senhas, a verificação de disponibilidade de sistemas, o gerenciamento de aprovações internas e os alertas proativos em geral.

Maior disponibilidade da TI

Com a implantação de nossa solução em TI, há automação de até 67% das tarefas repetitivas e, consequentemente, significativa melhora no tempo de espera para atendimento pelo Service Desk, com eliminação de canais tradicionais, como o e-mail.

Conheça nossos cases no setor de TI

Descubra o que a Woopi pode fazer pelo seu negócio