Inteligência Artificial na saúde

Stellantis

Desafio: O objetivo era ter um canal em que os funcionários e seus familiares pudessem consultar de forma rápida e prática as informações sobre seus planos de saúde.

Solução: Criação de uma assistente virtual que realiza os atendimentos via aplicativo de celular e é capaz de emitir informações diversas, como mapa da rede referenciada, informações de apólice, programas de promoção da saúde, agendas, reembolso online – tudo segmentado de acordo com a categoria da carteirinha dos usuários. Além disso, treinamos uma equipe do cliente e hoje são capazes de manter e implementar novos fluxos.

Resultados: Com 3 meses de implantação, chegamos a mais de 12 mil beneficiários utilizando a Stella (Sophie), o que significa 18% da carteira da Stellantis Saúde. Já o número de sessões ficou em torno de 25 mil e interações em torno de 74 mil. O sucesso do projeto é indicado pela alta volumetria de utilização e expectativas de evolução que podem trazer eficiência processual e melhoria na experiência do beneficiário.

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