Suíte Parli

Conheça a Suíte Parliparli_telefonia-500

 

Um conjunto de softwares, sistemas e processos que permitem acelerar e melhorar dramaticamente a performance de call centers e quaisquer outros sistemas que tenham como objetivo interagir com o consumidor ou usuário, seja via voz, internet ou aplicativos móveis

O conceito de inteligência artificial por trás do conjunto de ferramentas, batizada de Parli, tem por objetivo substituir o atendimento humano baseado em scripts por ferramentas sofisticadas que interagem com o usuário buscando o contexto exato de suas necessidades.

Em qualquer central de atendimento, de 40 a 50% dos requerimentos são perguntas que têm respostas padrão. O que queremos é substituir estas conversas por interações com sistemas automatizados, melhorando a eficiência dos serviços prestados, reduzindo o custo para as empresas e otimizando estes funcionários para funções mais complexas

Depoimentos

  • “O Parli é fácil de usar, pode ser operado com qualquer microfone, por qualquer pessoa, homem ou mulher, sem necessidade de calibração"

    Ademir Piccoli, gestor geral do programa de virtualização do TJ-RS
  • “O sistema tem tecnologia 100% nacional e índice de acerto superior a 92%, segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul”

    Ademir Piccoli, gestor geral do programa de virtualização do TJ-RS
  • “Funciona em um PC normal, sem a necessidade de instalação de nenhum hardware específico e é uma aplicação leve”

    .

    Ademir Piccoli, gestor geral do programa de virtualização do TJ-RS

Saiba mais

Processo de Desenvolvimento

 

As ferramentas foram desenvolvidas pela empresa de P&D da Stefanini, a Woopi. A equipe conta com um grupo de pesquisadores altamente qualificados nas áreas de Processamento de Linguagem Natural ( PLN ) e Inteligência Artificial ( IA ).

Todo o cérebro lógico da ferramenta é formado por tecnologia própria, e a este foram integradas tecnologias de última geração de parceiros internacionais, particularmente a Nuance, líder mundial em processamento de voz.

Inovações

 

São várias as caraterísticas que fazem da plataforma Parli única, entre elas:

  • Núcleo sofisticado de IA que faz a ferramenta evoluir continuamente
  • Tecnologia própria, que permite a flexibilização e integração da ferramenta de modo a atender melhor as particularidades de cada cliente
  • Biometria de voz, que substitui qualquer outro tipo de senha e acelera o Tempo Médio de Atendimento (TMA)
  • Maior índice de acerto em transcrição de voz já conseguido na língua portuguesa
  • Equipe brasileira, o que facilita o desenvolvimento da ferramenta em conjunto com os clientes

Vantagens

 

Nenhum sistema disponível no Brasil alcançou um grau tão alto de compreensão de contexto (isto é, entender o desejo do usuário e gerar uma ação a partir desse desejo). Além disso, o sistema conta com algoritmos de auto-aprendizado que fazem com que ele evolua continuamente.

Por que a Stefanini investiu em Atendimento Virtual?

 

A Stefanini é uma das maiores empresas de BPO do mundo, e esta nova plataforma a coloca na liderança mundial em Pesquisa & Desenvolvimento na área. Através da plataforma Parli, a Stefanini aumenta a eficiência no atendimento em toda a sua base de clientes, aumenta o valor agregado de seus serviços e competitividade global da companhia.

Funcionalidades

 

  • Sistema avançado de IA que tem por objetivo a gestão de relacionamento multi-canal
  • Integração com sistemas de gestão de chamados
  • Sistema de gestão de respostas que permite a edição e otimização do sistema sem necessidade de programação adicional
  • Sistema de auto-aprendizado que melhora continuamente o desempenho do sistema
  • Funciona via voz ou chat
  • Funciona como redundância em picos de atendimento
  • Service Desk Nível 0 e Nível 1
  • BPO de aplicações diversas que utilizam respostas em formato de script, como RH e Viagens
  • Auto-Atendimento em portais e web sites
  • E-commerce B2B e B2C
  • Busca por qualquer script ou informação estruturada em bancos
  • Serviços de auto-atendimento para cidadãos
  • Hospitais, Detrans, Bancos, Seguradoras, Serviços municipais e estaduais

Utilização de Transcrição de Voz

 

  • Transcrição de entrevistas, depoimentos e audiências em tempo real
  • Ditado livre
  • Produção de legendas em tempo real
  • Comando de sistemas
  • Busca em portais e sites
  • Comando de sistemas logísticos e industriais
  • Comando de aparelhos domésticos e sistemas de controle de som, luz e climatização
  • Biometria de voz
  • Transcrição para centrais de atendimento e busca de palavras-chave
  • Acessibilidade

parli_telefonia

 

Através do reconhecimento e biometria de voz, o Parli Telefonia é capaz de compreender o usuário e até identificá-lo, otimizando processos diários de forma ágil, segura, dinâmica e inteligente.

parli_ditado

 

O Parli Ditado transcreve a voz humana e a utiliza de forma inteligente, seja para  transcrição de voz em tempo real ou até mesmo como comando de sistemas industriais ou de aparelhos domésticos.

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Acompanhando a tendência de familiaridade dos usuários com a forma de chat, o Assistente Virtual Parli é uma ferramenta de apoio inteligente que auxilia as pessoas durante o seu dia a dia. Na forma de perguntas e respostas, o assistente pode ajudar com processos internos e dúvidas frequentes dos colaboradores.

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O Parli Transcrição é um sistema da suíte Parli capaz de transcrever gravações de áudio com um elevado nível de acerto de forma automática. A ferramenta transforma em texto o conteúdo falado.