Carelink Avon

Inteligência Artificial no setor da saúde

Carelink (para atendimento Avon)

Desafio: Disponibilizar uma plataforma de suporte emocional totalmente digital, com objetivo de atender os colaboradores e revendedores da Avon Brasil, durante o período inicial da Pandemia da COVID.

Solução: Através da parceria com a Carelink, foi realizada a implantação da Sophie para identificação de sentimentos, com a finalidade de prestar um suporte emocional adequado e ágil aos colaboradores da empresa Avon.

Atendimento realizado através do WhatsApp, com enfermeiros e médicos disponíveis 24 horas por dia

Resultados: Graças à plataforma, a Avon foi capaz de lançar um fundo emergencial de apoio às revendedoras de todo país e oferecer suporte emocional a temas relacionados à ansiedade, depressão e saúde financeira a muitas pessoas.

Mensalmente, foram trocadas mais de 1,3 milhão de mensagens entre a plataforma Sophie e as revendedoras Avon.

Entre em contato com nossos especialistas e conte com a Sophie em seu time!

compartilhe

Você também pode gostar