Vibra Energia

Inteligência Artificial no atendimento ao cliente

Vibra Energia

Desafio 1: Implantar uma experiência digital de atendimento para Service Desk, Field Services e Gestão de Ativos, com seus mais de 5.000 clientes internos e um volume de mais de 7.000 chamados mensais.

Solução: Criação de uma nova identidade virtual, com análise de tom de voz, personalização de avatares e outros itens visuais. Segregação de conteúdos por perfis de uso, com integrações às soluções de ITSM (ServiceNow), CRM (SalesForce), assim como implantação de notificações proativas.

Disponibilização das funcionalidades em múltiplos canais: Web, Microsoft Teams e WhatsApp.

Resultados: A companhia passou a reconhecer a área de TI como uma parceira de negócio e inovação. A eficiência do atendimento melhorou significativamente, com a utilização da plataforma por mais de 4.000 usuários.


Desafio 2: Levar a digitalização dos processos de negócio para a ponta dos dedos do time de vendas da Vibra Energia, através de uma plataforma digital.

Solução: Criação de uma plataforma conversacional para suporte, com 71 fluxos mapeados, disponibilizada em múltiplos canais – Web, Microsoft Teams e WhatsApp.

Resultados: Mais de 3.500 atendimentos mensais.

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